Top dez Alimentos Pra Elevar Seus Níveis De Testosterona

Conheça O Exercício Que Vale Por 1 mil Abdominais



No momento em que o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger proferiu a frase "os homens girlie" em uma conferência de imprensa de Setembro, ele por ventura não sabia que isso descreve bem uma epidemia crescente. Larrian Gillespie, MD, um aposentado de Beverly Hills urologista e autor do livro A Dieta Gladiador. Bottom line: Coma as 10 seguintes alimentos para aumentar sua testosterona, e seus músculos irão crescer mais e mais.


Comer uma porção de ostras, uma vez por semana, crus, cozidos ou enlatados, de preferência não frito. Gillespie. Carne especificamente apresenta o privilégio adicional de proteína e zinco dois nutrientes interessantes para optimizar a testosterona e o potencial de fortalecimento muscular em uma referência. E no momento em que você não quer muita gordura saturada em sua dieta, você precisa de alguns de gerar testosterona.


Grelhe um corte magro de carne às vezes por semana. Feijão comtem uma superior dose de zinco do que qualquer outro membro da família vegetariana, alguns (como o feijão cozido) mesmo rival o conteúdo de zinco da carne vermelha. Incluir que um alimento é rico em proteínas e fibras e indigente em gordura, e você terá uma união vencedora. Feijão cozido, feijão, feijão e feijão são boas opções.


  • Um lata de leite de coco
  • um omelete de queijo de minas e legumes
  • Toda família deve consumir bem
  • ½ abóbora japonesa descascada e picada
  • 1 colher de centelha asiática
  • Cereais como corn flakes
  • um/2 xícaras de arroz branco

Alimentos Que Destroem A Dieta Sem Você Saber

Versões enlatadas são tão nutritivos como seco. John E. Morley, diretor da Divisão de Medicina Geriátrica pela Instituição de St. Louis. Deste modo, enquanto frango e peru ausência níveis de zinco de alta, os seus rácios de proteína e gordura torná-las importantes pra tua dieta. Assado ou grelhados sem pele, desossadas porções de peru ou frango diversas vezes por semana. Ou escolha bolas de carne de frango e pedaços de peru gelado pro almoço. Robert S. Tan, MD, professor filiado de medicina geriátrica e um andrologista pela Instituição do Texas em Houston.


Os ovos são uma referência de colesterol puro, puro, e um estudo recente mostrou que o excesso de colesterol dos ovos não é tão prejudicial como se pensava em um momento anterior. Desse modo estoque de ovos inteiros (a menos que seja instruído por teu médico). Use ao longo do dia com três-quatro ovos inteiros cozidos em azeite. Uma xícara de queijo cottage 1 por cento tem mais proteína e menos gordura do que uma porção de carne magra ou frango.


Dietas, Alimentos E Nutrição

Tê-lo como um lanche ou uma refeição para o potencial de testosterona. Comer uma xícara de queijo cottage cada dia. M & F contribuinte Chris Aceto, autor do Campeonato Culturismo. Em um estudo clínico, indol-três-carbinol cortar o hormônio estradiol em vasto cota do sexo feminino no meio dos homens. Ingerir varias porções de Brócolis no decorrer do dia. Além de demonstrar as mesmas propriedades restringindo-estradiol como outros vegetais crucíferos, o repolho é abundante em fibras. Comer varias porções de Repolho no decorrer do dia.


Você tem que ter ouvido a tua mãe: couves de Bruxelas que te ajudem a desenvolver-se grande e potente. Como os outros vegetais em nossa lista, esses visam particularmente estrogênio fraco e embalar como muita fibra. Segure seu nariz coma-os. Em estudos clínicos, o ingrediente esperto do alho se intensifica os níveis de testosterona e inibe o cortisol, um hormônio que concorre com a testosterona, o que limita suas ações e quebra do tecido muscular.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *